Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

18/07/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Melhor ir mais devagar, mas com todo mundo se entendendo, do que andar rapidamente e provocar distúrbios e desentendimentos. Nem todo mundo tem o mesmo pique e ritmo, a lentidão vai garantir ajustes nesse sentido.

Nem tente explicar seus movimentos, porque isso atrapalharia o que seria muito bom sem nenhuma explicação. Os fatos e resultados serão a melhor maneira de explicar o que, de antemão, provocaria críticas e desentendimentos.

Fazer força para que tudo aconteça de acordo com sua visão e desejo se tornaria um tiro que sairia pela culatra, e você não quer isso, com certeza. Por isso, vai fazendo ajustes sobre a marcha dos acontecimentos.

É importante tentar, mas faça isso sem apego aos resultados, porque como tudo está vinculado a pessoas, esse será sempre um ingrediente imprevisível. Faça o que sua vontade indicar, com desapego aos resultados.

Em algum momento haveria entendimento mutuo e isso faria com que as coisas saíssem da estagnação. O momento chegou, pois, mesmo que atrapalhado e com um montão de coisas acontecendo, ainda assim vale pelos resultados.

Mais vale fazer pouco e bem do que muito e de forma atrapalhada. Por isso, antes de tudo faça o necessário para superar a ansiedade, pois, é ela que aconselha a se precipitar e fazer tudo de maneira rápida e atrapalhada.

O que é certo, certo é, nada fará com que passe por algo errado. O que é errado, errado é, e por mais maquiagem que se coloque em cima do errado, nunca parecerá certo, só torto e confuso. Procure a verdade, só ela protege.

O que para você está tudo bem pode não ser igual para as pessoas que recebem o efeito dessa onda. Tenha em mente isso, porque a incongruência de percepções há de ser superada da melhor maneira possível.

Conversando todo mundo se entende, mas na hora de iniciar a execução do que foi combinado, é aí que todo mundo se desentende. Dar o dito pelo feito, essa é uma atitude muito comum e normal, por isso tão difundida.

Talvez suas magníficas estratégias, quando postas em ação, sejam bastante atrapalhadas. Porém, pouco importa isso, pois, não se trata de elegância nesta parte do caminho, mas de eficiência nos resultados.

Dá para fazer muita coisa e aliviar a tensão com isso. Produzir é bom e adianta o expediente, porém, não tenha a pretensão de solucionar tudo que você quer, muitas coisas não chegaram a esse nível de amadurecimento.

Sua alma pressente que deve seguir em frente apesar de as pessoas terem apresentado contrariedades que ofendem seus princípios. Este é um momento delicado, mas que pode ser superado com firme vontade e pureza de intenção.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias