Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

19/07/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

O sucesso alheio teria de ser celebrado como se fosse o próprio, mas nem sempre a alma está com essa bola toda. O ciúme é o oposto do que seria ideal nesse sentido, nele mora o perigo, não importa quais sejam as justificativas.

Coisas simples podem se complicar com facilidade surpreendente, porque em vez de as pessoas se dedicarem a dar conta dessas ficam teorizando sobre como tudo deveria ser. Melhor não teorizar nada, melhor fazer.

Há coisas interessantes acontecendo, um montão. Cuide para não se dispersar porque tudo encanta, porque nem tudo tem substância para se tornar algo factível. É nessa hora que o discernimento faz toda a diferença.

Faça o necessário para ampliar a medida de segurança que confortar você, porém, não se acomode nessa zona de conforto, use-a como trampolim para se atrever a ir mais longe. Evoluir é mais importante do que acomodar-se.

O que você tiver a dizer e quiser expressar, terá de encontrar o lugar e hora certos para acontecer, porque assim evitará que uma boa conversa esclarecedora não se transforme numa discussão árida e estéril. Melhor não.

Às vezes as manobras secretas dão certo, outras não. Essa não é uma perspectiva que você possa dar por segura, sempre haverá ingredientes que tornarão imprevisíveis os resultados. Porém, você sabe, a alma é jogadora.

A desagregação há de ser incidental e não um objetivo que sua alma deva perseguir. Pelo contrário, você precisa assumir o lugar de quem faz a conciliação para que todas as pessoas continuem se apoiando mutuamente.

Há coisas que só você sabe e que precisa ser assim. Porém, isso não há de servir para você se convencer de estar levando alguma vantagem, porque os segredos são cargas pesadas que precisam de administração.

A visão do futuro entusiasma e une as pessoas. Isso é muito importante, porque é mais fácil cada um pensar em si do que as pessoas se reunirem em torno de uma visão. Mesmo que isso dure pouco, vale o que durar.

O que até aqui parecia complicado demais para encarar, agora adota outra cara. De fato, não foram as circunstâncias que mudaram, mas o ponto de vista do qual você observa a realidade. Isso faz enorme diferença.

Agora é possível chegar a um entendimento e isso vai ajudar muito. É preciso usar esse entendimento para, o mais rapidamente possível, colocar em prática o que for combinado, senão tudo fica na teoria.

Na complexidade do cenário pelo qual você transita neste momento da vida é que se encontra a oportunidade de manifestar talentos e de colocar tudo em ordem. Nada disso é punição, é tudo oportunidade de melhorar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias