Dupla Gre-Nal



Gigante na Rússia

Luciano Périco: "Respeito é bom e preserva time na Copa"

Brasil é favorito, mas time belga vai jogar por um prato de comida

05/07/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Figueiredo / CBF, Divulgação
É bom ficar de olho, Tite

De um lado, o Brasil é penta. Dispensa apresentações. Do outro, a Bélgica, com a geração mais incensada dos últimos tempos, tendo que se provar. Duelo eletrizante! Claro que a Seleção é favorita. A camisa amarelinha é muito mais pesada.

Tite pode contar com Neymar, um dos maiores craques da atualidade. Aliás, um dos poucos que restaram na Rússia. Cristiano Ronaldo e Messi já estão vendo a Copa em casa. Na hora decisiva, Marcelo volta a ter condições de atuar. Douglas Costa e Fred também pintam como opções.

O time belga entra em campo como franco-atirador. Vai jogar por um prato de comida. Tem figuras como Lukaku, Hazard e De Bruyne, que podem fazer a diferença. Já falei, aqui mesmo no DG, que tenho medo! Fica a dica: respeito é bom e preserva time na Copa. 

GARRA CHARRUA – A ausência de Cavani será um duro golpe para o Uruguai contra a França. O atacante do PSG tem sido o principal jogador da Celeste no Mundial. Óscar Tabárez deve eleger Stuani como substituto. Não mexe na estrutura. Sobra para Suárez assumir a bronca contra os franceses, que assumem o favoritismo no duelo. Mas quem sabe se os uruguaios, com a garra de sempre, não surpreendem?

OLHO NELE – No duelo de amanhã, a França terá em campo a qualidade e a velocidade de Mbappé. Independentemente de os franceses chegarem mais longe na Copa, o guri de 19 anos tem todas as credenciais para ser escolhido a revelação da competição. Tanto que já está na mira do Real Madrid. Osso duro de roer na vida do Uruguai. Seria emocionante encontrar nossos vizinhos na semifinal! 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias