Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Sequência de jogos será peleada para o Tricolor"

Grêmio vai ter que encarar Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores

17/07/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Robinson Estrásulas / Agencia RBS
Renato deve usar bastante o grupo de jogadores para encarar sequência de jogos

A parada da Copa do Mundo pode ser vista de formas diferentes para Grêmio e Inter. O Tricolor, atormentado pelas lesões e sem conseguir repetir o mesmo desempenho que encantava a todos, usou o período sem jogos para remontar a equipe. Ajeitar a máquina. Não dá pra esquecer a perda de Arthur para o Barcelona. O guri vai fazer uma falta gigantesca! 

Chegou o atacante Marinho para ser uma ótima opção para o lugar de Everton. Ou quem sabe juntos? Hora de André desencantar, disputando uma vaga com Jael. Sem falar no retorno de Douglas, depois de um ano e meio no estaleiro. 

Só que é preciso dar tempo de adaptação ao Maestro Pifador. São novidades que podem mudar um pouco a cara do time de Renato Portaluppi. A sequência de jogos será peleada para o Tricolor com Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.

RECOMEÇO VERMELHO

Já pelo lado do Inter, o hiato dos jogos no Brasileiro por causa do Mundial na Rússia talvez não tenha vindo num bom momento. Por quê? Ora, o Colorado vinha num crescimento em desempenho e resultado. Saltou para o G-4 na tabela de classificação, melhor posição nas 12 rodadas disputadas. Não perdeu mais desde o Gre-Nal de 12 de maio: cinco vitórias e três empates. 

Com a parada, precisa recuperar o embalo. No retorno, D’Alessandro ainda pode não estar à disposição para voltar ao time nesta quinta. Tudo bem, já que bons resultados têm vindo sem o 10. Mas não dá pra discutir a importância do argentino. Ainda assim, tem o lado bom: Pottker, Dourado e Nico López têm chances de recuperar a boa forma. Também chegam Sarrafiore e Jonatan Álvez, que podem ser boas opções para Odair Hellmann. Será que é possível o Colorado sonhar mais?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias