Inter



Paixão colorada

Raquel Saliba: "Faltam apenas dois dias para recomeçar"

Estou há mais de um mês sem poder reclamar da seca de gols do Pottker e da ausência do D'Ale

17/07/2018 - 07h00min


Raquel Saliba
Raquel Saliba
Enviar E-mail
Leandro Behs / Agência RBS
São cinco semanas de saudade do Beira-Rio

Não importa muito dizer que sou a Raquel, jornalista, de 29 anos e natural de Bagé, né? Importa dizer que sou a Raquel, que amo o Sport Club Internacional com todas as minhas forças e que minha vida faz mais sentido quando estou sentada nas arquibancadas do Gigante. E também que vou escrever algumas colunas para vocês enquanto o titular do espaço não é anunciado.

Saudade do Beira-Rio

Já são mais de 30 dias que não olho para os lados, ao fim das partidas, e digo sorrindo (ainda um pouco surpresa, confesso): "a gente está jogando direitinho!". Mais de um mês sem poder reclamar da seca de gols do Pottker e da ausência do nosso D'Ale. Cinco finais de semana sem entrar no Beira-Rio e torcer no meu lugar preferido: na bandeirinha de escanteio, estratégico para poder comemorar os gols colorados de pertinho e xingar os adversários durante o aquecimento. São cinco semanas de saudade que nem uma Copa do Mundo inteira aplacou.

Ainda mais com a eliminação precoce da Seleção Brasileira. Sofri tanto quanto sofro quando o Damião perde um gol feito. Tanto quanto nas vezes em que o Inter deixou para decidir o jogo nos acréscimos e eu senti meu coração palpitar igual a uma paixão avassaladora _ ou a morte. Só não sofri mais porque, findada a última queda do Neymar (nesta competição, pelo menos), lembrei que estávamos no G-4. E na frente deles.

Faltam apenas dois dias para começar tudo de novo!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias