Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Grêmio e Flamengo tem todos os ingredientes para quem gosta de emoção"

Devemos ter um jogão, completamente aberto, daqueles em que os cardíacos devem ficar longe da TV e do rádio

15/08/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Partida vai exigir o máximo do time de Renato

Só um vai sobreviver. Na noite desta quarta-feira (15), no Maracanã, Flamengo e Grêmio, após o empate na Arena, decidem quem segue vivo na Copa do Brasil, que vale um caneco valioso e uma grana capaz de acalmar qualquer tesouraria de clube.

Um jogão, completamente aberto, com todos os ingredientes para quem gosta de emoção, daqueles em que os cardíacos devem ficar longe da TV e do rádio.

A partida vai exigir o máximo do time de Renato, e só Deus sabe como vai acabar.

CONFIANÇA

Está bom demais. Verdade que ainda falta muito chão, mas pela regularidade e pela campanha acima do que se imaginava, o Inter adquiriu o direito de sonhar com vaga na Libertadores. E, até, de brigar pelo título.

Com a confiança no teto, o que faz diferença, o time de Odair precisa manter os pés no chão, encarar jogo a jogo e saber que a parada não é nada fácil.

GUILHOTINA

Aumentou a lista. Quem dançou, agora, foi o técnico Jorginho, que não conseguiu fazer o Vasco decolar. Um castigo para quem pediu as contas no Ceará achando que tinha bala na agulha, mas que, outra vez, afundou e não durou muito.

NA MOSCA

Foi uma bela escolha. Com um time capenga, que corre sério risco de cair, o Vitória bateu o martelo com Paulo Cesar Carpegiani.

O novo comandante precisa agora da ação dos dirigentes e de mais qualidade no elenco, único jeito de salvar o ano.

PERGUNTINHA

A decisão no Maracanã pode acabar nos pênaltis?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias