Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

16/08/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

As manobras que você precisa fazer não serão apoiadas pela maioria, mas é o que sua alma orienta. Por isso, você terá de arcar com a responsabilidade de seguir em frente apesar de contrariar o bom senso com isso.

Teste ideias novas, pois, ainda que você se incline a cair na tentação de repetir as que outrora deram certo, o mero fato de experimentar uma novidade fará com que se evitem os vícios do passado também.

No meio da confusão também acontecem momentos de clareza, nos quais sua alma percebe que, assumindo alguns riscos, conseguiria sair do atoleiro em que está. Isso vai requerer uma dose extra de atrevimento de sua parte.

Ainda que você tenha total convicção a respeito de suas razões e motivações, valerá a pena fazer um pouco de esforço e se abrir a pontos de vista diferentes dos seus. Tenha certeza de que isso enriquecerá o caminho.

Pouco será muito, pois, quanto maiores forem as pretensões que você tiver em mente realizar, mais atenção aos pequenos detalhes será necessária, para não atropelar nada nem ninguém, nem tampouco se atrapalhar.

Quando a coisa começar a apertar e o cerco se fechar em torno de você, castigando com problemas aparentemente insuperáveis, em vez de você sofrer com isso, tome a atrevida atitude de se divertir com o que ocorrer.

Com tanto barulho sendo produzido, inclusive por pessoas que deviam zelar pela sua segurança e proteção, o melhor a fazer é você recuar um pouco à zona de conforto e aguardar que algo novo aconteça. Melhor assim.

Tudo se resolve dizendo a coisa certa, assim como também tudo se complica dizendo a coisa errada. Está todo mundo muito inquieto e cheio de dedos, por isso, precisando você de ajuda, procure falar com sabedoria.

Feche seus ouvidos aos murmúrios, porque ainda que esses provenham de pessoas que em outras ocasiões ajudaram, no dia de hoje elas estão mais desorientadas que você. Cegos conduzindo cegos, melhor não.

Você encontrará alguns aliados, mas esses estão misturados aos adversários e antagonistas. Por isso, é necessário que você detenha toda a lucidez do mundo em seu coração, testando a fidelidade de algumas pessoas.

Deixe de lado os temores e pudores, porque nesta parte do caminho você não precisa fazer nada sob pressão. Está tudo da melhor maneira possível nesse mundo de ponta-cabeça em que você existe. Tolerância.

Sozinho você se complicará, tudo o contrário do que pensa defendendo sua amada independência. Procurando ajuda e conselho, você ampliará sua visão dos acontecimentos e terá munição para tomar decisões sábias.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias