Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "A chegada de Guerrero é um lance ousado da gestão colorada"

O Inter ainda mantém o discurso de pé no chão, mas fica claro que a diretoria colorada acredita que pode mais no Brasileirão

13/08/2018 - 09h41min

Atualizada em: 13/08/2018 - 09h43min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Internacional

A chegada de Guerrero é um lance ousado da gestão de Marcelo Medeiros. O Inter ainda mantém o discurso de pé no chão, mas fica claro que a diretoria colorada acredita que pode mais no Brasileirão. O futebol é feito de momentos em que se precisa pensar grande. A chegada do peruano será com uma bela festa do torcedor. É uma injeção de ânimo. 

VITÓRIA DE LAVADA

Poupando, o Grêmio fez o dever de casa. Com autoridade, bateu o Vitória por 4 a 0. Três pontos importantes, para não perder o contato com a turma de cima do Brasileirão. Matheus Henrique mostrou que pode ser uma ótima alternativa para a equipe principal. O guri tem muita qualidade. Protege bem a bola, tabela e abastece a turma da frente. Pena que saiu lesionado. Fez boa dupla com Jailson, que deveria ser titular na quarta- feira. Mas tudo indica que Cícero começa contra o Flamengo. 

Pepê também teve boa atuação e marcou gol. Douglas, aguentou os 90 minutos e também deixou a marca no placar. Jael foi muito participativo. Mas como esteve em campo, André deve jogar contra o Mengão. Fica o mistério na lateral esquerda, já que Marcelo Oliveira e Cortez iniciaram a partida. Se o Inter empatar hoje, o Tricolor fica no G- 3. 

ATRÁS DA VITÓRIA 

Mesmo com dores musculares, Nico López e Víctor Cuesta estão no Rio de Janeiro. Ainda são dúvidas para encarar o Flu. O uruguaio tem sido a principal figura na arrancada do Inter no Brasileirão. Se não atuar, o substituto é D’Alessandro. Perda de qualidade zero. A defesa colorada tem que ficar ligada em Pedro, porque é preciso vencer para manter a caça aos líderes. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias