Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Não há motivos para o Grêmio colocar a time principal no Brasileirão"

É possível Renato Portaluppi escalar uma equipe competitiva para enfrentar o Flamengo 

04/08/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação
Alisson, à esquerda, deve ser titular contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Mesmo com o risco de ficar 10 pontos atrás do líder, não há motivos para o Grêmio colocar a equipe principal contra o Flamengo pelo Brasileirão. A prioridade agora tem de ser a Libertadores. É possível Renato Portaluppi escalar uma equipe competitiva. Voltando após parada de três meses, seria interessante colocar Alisson para pegar ritmo de jogo. Ele será a alternativa caso Everton não jogue na Argentina. 

O time fica encorpado com as presenças de Jailson, Douglas, Marinho e Hernane Brocador. Acredito que Maurício Barbieri deixará alguns titulares do Rubro-Negro no banco. É a mesma situação do Tricolor. Se manter a corda esticada, o Mengão corre risco de perder atletas por lesão. E tem duelo contra o Cruzeiro na quarta-feira pela competição sul-americana. Dos dois lados, não é hora de arriscar! 

TROCAS

Pepê é a novidade na atualização da lista gremista na Libertadores. Entra na vaga de Vico. Penso que era hora de Matheus Henrique. Finalmente, André está liberado. O cara veio para ser o fazedor de gols. Mas ainda não deu a resposta esperada. Marinho e Douglas agregam qualidade ao grupo. Por fim, o goleiro Brenno entra para suprir a saída de Léo Jardim.

AZARÃO

Péssima notícia para o Inter! A lesão no ombro vai afastar Danilo Fernandes até o fim da temporada. Pelo menos, Marcelo Lomba sempre deu conta do recado. Não é necessário contratar um goleiro titular. 

Contra o Atlético-MG, se Zeca não tiver condições, Fabiano é o substituto natural. Volta Moledo na zaga. 

Depois da ótima atuação da equipe contra o Botafogo, D'Alessandro terá de esperar no banco.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias