Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Esperança do Grêmio passa pela volta de Everton"

Atacante tem sido o jogador mais decisivo da equipe de Renato Portaluppi

14/09/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lucas Figueiredo / CBF
Everton desfalcou o Grêmio nos últimos jogos devido à convocação para a Seleção Brasileira

Vai ser bem melhor. Com ou sem André, que ficou de fora dos últimos treinos, o Grêmio terá mais chance de vencer o Tucumán, na terça-feira, longe de casa, na briga para seguir adiante na Libertadores.

A esperança também passa pela volta de Everton, o melhor e mais decisivo dos atacantes que vestem a camisa tricolor, que está garantido entre os titulares e pronto para ajudar o seu time a fazer o que não fez nos últimos dois jogos: gol.

POSTURA

Tudo será diferente. Acostumado a marcar, recuperar a bola e sair em velocidade, o Inter terá um desafio diferente contra a Chapecoense: ter mais posse de bola e propor o jogo dentro e fora do Beira-Rio.

É fácil adivinhar que o Odair Hellmann, autor de um trabalho maravilhoso, já começou a buscar um plano B, indispensável para quem vive a realidade de brigar pelo título do Brasileirão.

ABERTO

Tudo pode acontecer. Nos primeiros 90 minutos, o Cruzeiro marcou bem, aproveitou um erro de arbitragem, derrotou o Palmeiras e vai decidir a vaga na final da Copa do Brasil em vantagem, dentro da sua casa. A verdade é que tudo está aberto, e o jogo promete mais do que se imagina.

REPETIÇÃO

Não foi a primeira vez. O Flamengo empurrou o Corinthians para dentro do seu campo, dominou o jogo, mas não conseguiu marcar. A igualdade no Maracanã pode custar caro ao Mengão e causar uma crise.

PERGUNTINHA

Quem é o melhor árbitro em exercício no futebol brasileiro?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias