Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Tucumán vem a Porto Alegre visitar a cidade e se despedir da Libertadores"

Com o placar de 2 a 0 conquistado fora de casa, Grêmio praticamente garantiu a classificação

19/09/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
LUCAS UEBEL / GREMIO FBPA
Everton marcou o segundo gol do Grêmio na partida

Mais uma vítima. Fora de casa, com surpresa na escalação, o Grêmio jogou um primeiro tempo abaixo do seu normal, ficou pouco tempo com a bola, mas achou o gol, ficou com um a mais e foi para o vestiário feliz na vida.

Na segunda etapa, o time do técnico Renato Portaluppi teve mais posse de bola, generosos espaços, marcou o segundo gol e sepultou o sonho do Atlético Tucumán, que, apesar das conhecidas surpresas do futebol, vai vir conhecer Porto Alegre e se despedir da Libertadores.

CORDA

Faltou esticar a corda. Justamente na hora em que tinha a chance de assumir a liderança isolada, o Inter se esqueceu de colocar em prática um combustível indispensável para quem não tem superioridade na turma: a marcação forte.

Dessa vez, o time de Odair Hellmann jogou sem a bola, sofreu com a maior vontade da Chapecoense e deixou escapar pontos que podem fazer falta.

CAROÇO

É jogo para evitar o pior. Fora de casa, o Cruzeiro vai encarar um caroço dos grandes, contra o Boca Juniors, na temida Bombonera. A missão da time de Mano Menezes é simples: chegar vivo ao Mineirão.

DUREZA

Também é complicado. Focado em todas as competições, o Palmeiras visita o Colo-Colo, no Chile, num jogo que tem cara de dureza. Certamente, veremos o Verdão tomando todos os cuidados para trazer a decisão para a sua casa.

PERGUNTINHA

D'Alessandro está proibido de bater pênaltis?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias