Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

22/09/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

 Há tensões que vale a pena assumir, porque elas falam de compromissos que são fechados e que definem com clareza o jogo. As definições restringem o movimento, mas ajudam a iniciar a entrega de resultados. 

  A perfeição está no aprimoramento dos pequenos detalhes que normalmente você deixaria na mão de outras pessoas. É hora de você assumir uma atitude artesanal, tomar conta de todo o processo, de início até o fim.

 Ainda que tudo esteja de pernas para o ar e virado do avesso, mesmo assim você encontrará a oportunidade de colocar em marcha alguns assuntos que brindarão com leveza e entusiasmo. Isso vai equilibrar o jogo. 

 Volte ao ponto de origem, porque onde tudo começou encontrará o fio de meada para ter lucidez e tomar as decisões pertinentes a cada caso da atualidade. Agora você vai ter mais facilidade para encontrar o fio condutor. 

 Observe com atenção tudo que acontece ao seu redor, olhe as pessoas com que normalmente você entra em contato de forma cotidiana, mas que continuam anônimas. É nesses detalhes aparentemente banais que está o destino. 

 Apesar dos pesares, das angústias e apreensões, você verá que ciclicamente a alma se sente segura. Isso brinda com uma plataforma sobre a qual se lançar a novas aventuras, cujos resultados ninguém sabe antecipar. 

 Nem todos os conflitos hão de ser contornados, há também os que merecem o confronto, porque quando chega a hora de tomar atitudes que definam o rumo das coisas, esses se tornam inevitáveis e chegam em boa hora. 

  Comece a dar tempo ao tempo, porque de imediato nada poderá ser resolvido, pelo menos não de forma definitiva, e seria melhor não gastar munição em medidas temporárias, essas provocariam desgaste. Melhor não.

  O fator humano é essencial, mas lidar com esse não é para os fracos. Procure aceitar a complexidade dos vínculos sociais, inclusive enxergando a si no cenário, porque, afinal, você também é um fator humano.

 Só um único objetivo importa agora, junto com tudo que contribuir a esse; progredir. Por isso, aceite um grau de maior exposição, mesmo que esse ressalte suas vulnerabilidades também. Tudo por progresso. 

  Toque a bola para frente, porque nada demais ocorreu nas semanas anteriores, em que pairava sobre você a sensação de desastre iminente. Agora o cenário fica um pouco mais leve, mas com inúmeras tarefas para finalizar.

 Nem sempre se ganha, mas tampouco se perde o tempo inteiro. Procure manter a cabeça no lugar e evitar o drama, porque a vida continua procedendo da melhor forma possível, brindando com oportunidades na forma de riscos. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias