Juliana Paes se afasta da TV para cuidar da voz: "Como Bibi, eu gritava muito" - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

E agora?13/09/2018 | 07h18

Juliana Paes se afasta da TV para cuidar da voz: "Como Bibi, eu gritava muito"

Atriz esclareceu sua saída do projeto "Os Melhores Anos das Nossas Vidas"

Juliana Paes se afasta da TV para cuidar da voz: "Como Bibi, eu gritava muito" TV Globo/Divulgação
Atriz estava na coapresentação de "Os Melhores Anos das Nossas Vidas" ao lado de Lázaro Ramos Foto: TV Globo / Divulgação
GaúchaZH
GaúchaZH

Juliana Paes deve ficar fora da televisão, pelo menos, até o final do ano. Em declaração dada nas redes sociais, a atriz da Rede Globo disse que está saindo do programa Os Melhores Anos das Nossas Vidas, ainda sem data de estreia confirmada, para cuidar das cordas vocais. Segundo ela, é necessário repouso vocal e a decisão foi acordada em conversa com a produção do seu novo projeto e com a emissora.

Leia mais
Juliana Paes entra na Justiça por indenização após comprar tapete de R$ 27 mil
Paolla Oliveira deixa de ir à Sapucaí para evitar Juliana Paes
Juliana Paes é assaltada a caminho da Sapucaí

Segundo Juliana, foram descobertos dois cistos em suas cordas vocais, que a deixam com a voz em um tom mais baixo que o normal. Além disso, é perceptível rouquidão e um pouco de inchaço:

— Isso tudo vem do excesso de trabalho. A Bibi (sua personagem na novela A Força do Querer) tem a ver com isso, eu gritava muito. Tive um pouco de estresse... é demanda de tudo um pouco — justificou.

A atriz também contou que realizará algumas sessões de fonoterapia até o fim do ano para corrigir o problema. A expectativa é que tudo esteja melhor no início de 2019, já que alguns projetos na teledramaturgia já estão previstos:

— Eu quero estar tinindo, eu quero estar bem para fazê-los.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros