Luciano Périco: "Gre-Nal de domingo ainda não terminou" - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Gigante da Galera12/09/2018 | 07h00Atualizada em 12/09/2018 | 07h00

Luciano Périco: "Gre-Nal de domingo ainda não terminou"

Não me agrada esse tipo de situação como a da coletiva de Maicon

Luciano Périco: "Gre-Nal de domingo ainda não terminou" Eduardo Gabardo/Agência RBS
Entrevista do capitão gremista chamou a atenção Foto: Eduardo Gabardo / Agência RBS

A entrevista de Maicon mostrou que o Gre-Nal de domingo ainda não terminou. Sinceramente, não me agrada esse tipo de situação em que os atletas ficam se digladiando publicamente. Deixem as flautas para a galera.

O que importa realmente é o que acontece dentro de campo. Está na hora de Grêmio e Inter pararem com as provocações entre os profissionais, de parte a parte. Óbvio que a corneta é um ingrediente do futebol. Mas, como tudo na vida, precisa ter um limite. Atletas não podem extrapolar a civilidade.

Leia mais
Fúria de Maicon prova que corneta saudável é papo furado, da valsa ao minuto de silêncio 
Veja a foto da conversa citada por Maicon entre os jogadores da dupla Gre-Nal 
A entrevista bombástica de Maicon prolongou a vida de um Gre-Nal que o Grêmio perdeu

As duas equipes devem parar de gastar energias com uma discussão que não terá fim. Todos pensam que estão com a razão. É hora de zerar as contas. Colorados e gremistas têm muitas coisas importantes pela frente na temporada. É preciso focar naquilo que cada um ainda tem para conquistar.

QUEM SERÁ CAMPEÃO? – Inter, São Paulo, Palmeiras e Flamengo surgem como principais postulantes ao título. Grêmio e Atlético-MG correm por fora. Colorados e são-paulinos estão taco a taco na frente. Um gol de saldo é a diferença. Odair Hellmann é o principal avalista da campanha vermelha. É um baita trabalho. A sequência de adversários pode ser um trunfo importante para o Inter abrir frente.

Só que o São Paulo demonstra fôlego. O time de Diego Aguirre está encaixado. Mas o principal adversário que surge no horizonte é o Palmeiras. Depois da chegada de Felipão, o time paulista está voando nas três competições que disputa. Como tem um grupo qualificado, cresce na parada.

O Flamengo oscila no comando de Maurício Barbieri. Pode ficar pelo caminho. O título ficou complicado para o Grêmio, e o objetivo para uma conquista deve ser a Libertadores.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros