Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Não será barbada para o Inter em Chapecó"

Apesar das campanhas opostas no Brasileirão, é sempre difícil enfrentar a Chapecoense em sua casa

17/09/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
No primeiro turno, Inter fez 3 a 0 na Chape no Beira-Rio

O desempenho recente das duas equipes no Brasileirão pode indicar o favoritismo do Inter sobre a Chapecoense. No primeiro turno, 3 a 0 no Beira-Rio. Só que não será barbada para o Colorado. 

Apesar da campanha de Z-4, os catarinenses só perderam uma partida em casa: 2 a 1 para o Palmeiras. O histórico em Chapecó, na era dos pontos corridos, também demonstra um tabu a favor dos donos da casa. Já são três derrotas do Inter lá. Uma delas foi o marcante 5 a 0, em 2014

Gabriel Dias deve ser a opção de Odair Hellmann para o lugar de Rodrigo Dourado. A última ausência do volante não é de boas recordações para os colorados, na derrota para o América-MG. Charles é uma opção melhor. E, recuperado do problema nas costas, Damião deve reassumir a titularidade.

NOVIDADE

A primeira surpresa da escalação para pegar o Atlético Tucumán já foi adiantada por Renato Portaluppi. Leonardo Gomes será titular na vaga de Léo Moura, na lateral direita. O experiente camisa 2 tem muita qualidade técnica, só que não resiste fisicamente à pesada sequência de jogos. A previsão é de um duelo muito pegado e com forte desgaste na Argentina. Medida acertada! 

SEM ESFORÇO

Deu a lógica na Arena. Alisson foi presença constante nas ações ofensivas do Grêmio, na vitória tranquila por 2 a 0 sobre o lanterna Paraná. O atacante confirmou ser uma ótima opção para ser utilizada no time titular durante as partidas. Também é preciso destacar a atuação do lateral-esquerdo Juninho Capixaba. O guri estreou bem, marcando um bonito gol de cabeça. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias