Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: "Boa fase dos goleiros se deve à preparação"

Treinador Rogério Godoy é dedicado, incansável e extremamente profissional

10/10/2018 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Mateus Bruxel / Agencia RBS
Rogerião treina os goleiros gremistas

Tenho me proposto a fazer algumas avaliações individuais acerca de profissionais que trabalham no Grêmio e tem suas atividades rigorosamente aprovada pelos resultados e pela conduta. Há poucos dias, me referi ao competente assessor de imprensa João Paulo Fontoura, que atende o departamento de futebol. Agora, quero me ater ao excelente trabalho do professor Rogério Godoy, treinador de goleiros do Grêmio. 

Os goleiros gremistas não podem estar em melhor forma física e técnica. Marcelo Grohe, prata da casa, é sucesso reconhecido nacionalmente e até fora do país, com as defesas extraordinárias que fez na Libertadores no ano passado. Ademais, é jogador de Seleção Brasileira e, só não foi a Copa, por apadrinhamento de outro goleiro. 

Paulo Victor, sempre que é chamado, cumpre excelentes jornadas e, para exemplificar, no último jogo contra o Bahia, aos 45 minutos do segundo tempo, realizou uma defesa brilhante na cobrança de uma falta contra o Grêmio. Embora jogue menos vezes, Bruno Grassi sempre que vai a campo, dá conta do recado sem deixar saudade dos demais. E percebam que todos são atletas de 30 anos ou mais, parecendo meninos em face de seus reflexos e agilidade.

Bem servido

Tudo isso se deve à atuação da melhor qualidade nos treinamentos do professor Rogério, o profissional que cuida dos goleiros gremistas. Dedicado, incansável, extremamente profissional, qualificado para a função que exerce, demonstra a todos os setores esportivos que o Grêmio está muito bem servido nesta área de atuação. E seu trabalho completa por inteiro a atividade do técnico Renato, na medida em que esse confia integralmente nos goleiros do Grêmio. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias