Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Deu tudo errado para o Grêmio contra o Sport"

Com os reservas, Tricolor não conseguiu se impor na Arena

29/10/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
André Ávila / Agência RBS
Grêmio perdeu para o Sport na Arena

 Deu tudo errado.

Quando tinha a obrigação de vencer para seguir grudado no G-4, o Grêmio, dentro da Arena, com um time cheio de reservas, deu chance para o azar, perdeu para o Sport e fechou a rodada onde já estava, mais longe do único prêmio que restou no Brasileirão.

Agora, tudo é decisão para o Tricolor, que amanhã volta a enfrentar o River, ainda sem saber se terá Éverton e Luan, mas consciente de que não pode errar como no sábado para carimbar vaga na final da Libertadores.

Problemas

Ficou mais complicado.

Em busca de pontos para garantir lugar na Libertadores de 2019, o Inter não terá, domingo, no Beira-Rio, contra o atrevido Atlético-PR, Rodrigo Dourado e Edenílson, seus pilares no meio-campo.

Um grande problema para o técnico Odair Hellmann, que vai precisar perder horas de sono para resolver essa questão delicada e não deixar o seu time menos qualificado num jogo tão importante.

Quase

Está na mão do Santos. 

Apesar de ter sofrido na maior parte do tempo, o Palmeiras resistiu, empatou com o Flamengo, no Maracanã, e deu um grande passo para botar a mão no caneco do Brasileirão.

Se passar pelo Peixe na próxima rodada, o Verdão pode encomendar o chope e organizar a festa.

Melhorou e muito.

Sem chance de errar, o Juventude derrotou o Sampaio Corrêa, com um gol esquisito, chegou aos 35 pontos e viu a chance de escapar da degola na Segundona aumentar.

Verdade que a situação segue complicada, mas já é possível acreditar que o milagre pode acontecer.

Perguntinha

Vamos ter recorde de público na Arena?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias