Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

12/10/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Agora é quando hão de se tomar as atitudes mais arriscadas, depositando um voto de confiança em seu cacife. Não há, verdadeiramente, nenhuma garantia de tudo dar certo, este é apenas o momento das apostas, isso sim.

Alguns compromissos não podem ser deixados de lado, ainda que você não sinta ânimo suficiente para os encarar. Essa é a própria natureza do compromisso, uma situação diante da qual há de se fazer sacrifícios.

Adote uma postura na qual predomine a temperança, porque só assim você conseguirá usar ao seu favor todos os ingredientes discordantes que surgiram no caminho, através das pessoas com que se relaciona.

Este é um bom momento para tratar com essas pessoas que foram bastante intratáveis nos últimos tempos. Agora é quando você tem do seu lado maior poder de convicção, porque as circunstâncias ajudam e favorecem.

Prefira a simplicidade, especialmente diante dessas situações que deixam sua alma perplexa, sem saber o que fazer. Prefira a simplicidade, não tente dar um passo maior do que a perna nem encontrar a bala de prata.

Tudo pode adquirir uma tonalidade mais leve e divertida nesta parte do caminho, não perca esta oportunidade, porque mesmo que dure pouco tempo, deixará uma marca em sua alma que facilitará tudo no futuro. É assim.

Um pouco de sossego é bem-vindo, dado o cenário pelo qual sua alma transita no tempo atual. Tudo acontece em nome de um bem maior, pois, é necessário se livrar do ranço de conexões de um passado que não é mais.

Comunique suas ideias com a maior simplicidade possível, imaginando que você precisa explicar conceitos complexos para uma criança. Isso servirá para tornar o ambiente leve e para melhorar seu raciocínio.

Faça movimentos discretos, tome atitudes sem fazer publicidade, se movimente nas sombras por enquanto, para agir com mais eficiência. Ninguém há de saber totalmente suas intenções, só sua própria alma.

Aceite a ajuda oferecida, porque você não precisa fazer o caminho partindo do zero, há muita coisa disponível que facilitaria o processo. Procure sair do estado de ânimo que produz isolamento desnecessário.

Tudo o que você pensa no seu íntimo é exatamente o destino que está sendo colocado em marcha, independentemente de o cenário não ser favorável a isso. Procure continuar lapidando na sua imaginação o que você deseja.

Os ânimos se acalmam e, por isso, é possível conversar e colocar as discórdias numa perspectiva que seja mais razoável para todos, porque no furor dos gritos todo mundo ficou sem razão alguma, só com justificativas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias