Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/10/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Todo mundo tem um pouco de razão e a verdade escorrega nas entrelinhas de todas as visões parciais que cada uma das pessoas arvora. É preciso muito equilíbrio para distinguir o verdadeiro do falso. Cuide disso.

Seu prestígio não resulta de palavras ou lindos gestos, seu prestígio resulta de demonstrar na prática como você faz para se livrar de obstáculos e impedimentos que pareçam deter seu movimento de progresso.

Ideal seria que as pessoas colocassem a clareza acima do desejo de ter razão, mas certamente não é isso que anda acontecendo. Porém, se você preservar a cabeça no lugar e resistir à tentação de vociferar, isso ajudará.

Continue tentando apesar do temor e dos pressentimentos, porque não há como ter certeza absoluta de que tudo dará errado. No meio desses pressentimentos sinistros também vicejam outros, que dizem que tudo dará certo.

Há momentos em que as pessoas desempacam e conseguem fazer em pouco tempo o que de outra maneira teria demorado meses. São momentos sobressaltados, porém, muito ricos em experiência. Procure seguir essa onda.

Tudo se resolve ou fica problemático na mesma medida em que houver ou não sintonia entre as vidas interior e exterior. Trabalhe nisso, porque toda a trama complexa do destino se resolve nessa convergência.

Nesta parte do caminho será importante você fazer o que quiser e verificar de imediato o resultado de tal movimento. Se a sua vontade se sintonizar com a necessidade, tudo dará certo. De outro modo, o contrário.

O que você conquistar não terá sido resultado de golpes de sorte, mas de sua persistência. Este é o momento de colher alguns frutos, mas ainda não de forma completa, porém, isso servirá para aliviar as tensões.

Todas as pequenas coisas do dia a dia, que normalmente não seriam valorizadas por você, nesta parte do caminho cada uma delas representa uma peça indispensável para a construção do grande destino pretendido.

É propício investir no futuro, fazer uso dos recursos disponíveis para apostar numa perspectiva que, não há como saber agora se dará certo, mas que apresenta visões que valeria a pena tentar conquistar.

Cabe a você a dura tarefa de tomar alguma atitude, a despeito de isso não se mostrar simpático aos olhos de várias pessoas. Melhor nem pensar sobre isso, melhor aproveitar o impulso e se precipitar, antes que seja tarde.

Você fará o que precisar ser feito, independentemente de isso granjear simpatia ou críticas. Este é um momento crucial do destino e não há de ser o prazer e o regozijo os que derem as cartas, mas a necessidade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias