Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/10/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Correntes profundas emergem e se manifestam, tornando o ambiente cotidiano confuso e contraditório, porque essas não seguem nenhuma lógica. Procure ter a mente e coração abertos e receptivos, são sinais importantes.

A ajuda das pessoas há de ser bem-vinda, mas ciente de que nada é de graça, tudo é uma troca de favores que será cobrada em algum futuro nada distante. Isso é parte do jogo, você precisa aceitar e fazer seus movimentos.

Procure se expor um pouco mais hoje, mas preste atenção aos sinais, porque as pessoas com que você precisará lidar estão tomadas de emoções misturadas e, por isso, não se pode prever a reação que terão. É assim.

No meio de toda essa balbúrdia que marca a nota dominante do mundo atual, há tempo para encontrar paz e sossego, condições que se apresentam através de coincidências e que quebram a lógica do mundo. Aproveite.

Conclua o que foi iniciado, faça disso a prioridade para hoje, porque você se verá livre de vários pesos e se sentirá com muita boa disposição para arrumar outras encrencas diferentes, no bom sentido da palavra.

Entre altos e baixos procedem os relacionamentos. Este não é um tempo normal e, por isso, não seria sábio julgar as pessoas pela forma com que se comportam na atualidade. Procure tolerar e sua alma também será tolerada.

É tempo de arrumar tudo que degringolou nos últimos tempos, relacionamentos, o ambiente onde você passa grande parte do tempo, tudo que estiver por um fio e que você não quis encarar, agora é hora de arrumar.

O regozijo está disponível, não precisa se complicar para o desfrutar, apenas viver com leveza e aproveitar tudo que estiver disponível. Ao mesmo tempo, a tentação de se envolver em rixas chuta contra isso.

As boas sensações que circulam pela sua alma, a despeito de não haver suporte concreto para elas, hão de ser interpretadas como bons sinais do que vêm vindo por aí. Aproveite e desfrute o que elas transmitem.

Será desnecessário se esforçar demais para que seus interesses encontrem forma de realização. Porém, não se acostume a esta onda, porque ela surge de forma inesperada e vai embora sem deixar rastros.

Priorize os aspectos práticos que possam ser organizados hoje, porque diversas coincidências contribuirão a que tudo seja mais fácil do que o imaginado. Coisas que foram proteladas porque pareciam complicadas demais.

Tudo está no seu devido lugar, só falta você tomar a iniciativa e fazer o jogo que o alcance de seu entendimento permitir. Amplie de forma constante sua visão do mundo, isso garantirá movimentos mais sofisticados.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias