Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: "Melhor dupla do Inter está de volta"

Rodrigo Moledo volta ao time contra o Santos, na próxima segunda-feira

17/10/2018 - 07h00min


Ricardo Duarte / Agência RBS
Moledo, sentimos muito tua falta

Depois de um mês fora dos gramados, Rodrigo Moledo voltou a treinar com o grupo ontem. É um retorno a ser comemorado por todos os colorados. Ao lado de Víctor Cuesta, forma uma das melhores zagas do Campeonato Brasileiro. Com os dois, o Inter chegou a ficar mais de 700 minutos sem levar gol. Por outro lado, desde que o time ficou sem Moledo, foi vazado em todos os jogos.

É claro que isso não desmerece os outros zagueiros do grupo, principalmente Emerson Santos, que, apesar da infelicidade contra o Vitória – quando fez um gol contra no início do jogo –, sempre que entrou manteve um bom nível. Tanto que o time não havia sofrido gols com ele em campo antes de enfrentar os baianos. Mas é inegável que Moledo e Cuesta, juntos, são a zaga de melhor desempenho do Inter neste campeonato.

Ao que tudo indica, os dois voltarão a jogar juntos na próxima segunda-feira, no Beira-Rio. Não poderia ser numa melhor hora, pois o adversário é o Santos, que se ajeitou com a chegada de Cuca e que tem, como seu ponto forte, justamente o ataque, com Gabigol em ótima fase e o garoto Rodrygo, mais um fora de série criado na Vila Belmiro.

Ainda sobre este jogo, vale lembrar que o Colorado entrará em campo já sabendo de todos os outros resultados da rodada, em especial o do Palmeiras, que recebe o Ceará em São Paulo, no domingo, às 16h.

Ainda sonhamos

Quem também deve entrar em campo desde o início contra o Peixe é Leandro Damião. Isso pode fazer toda a diferença nesta reta final de campeonato, em que os jogos passam a ser mais pegados. O sonho do tetra está cada vez mais vivo.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias