Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: "Precisamos melhorar"

Colunista acredita ainda ser possível alcançar o líder, mas a postura ofensiva tem que mudar

29/10/2018 - 11h30min


Ricardo Gularte / Divulgação

Depois da vitória escapar nos descontos em São Januário, nossas atenções se voltaram pro Maracanã, no sábado, onde o Flamengo recebeu o Palmeiras. O empate entre os dois acabou fazendo a rodada terminar praticamente como começou, com as mesmas distâncias entre o líder, o vice líder e o terceiro colocado. 

Cinco pontos separam Palmeiras e Inter, restando 21 pontos a serem disputados. Pra ser campeão, o Inter vai ter que vencer, pelo menos, cinco desses jogos e torcer por tropeços do time de Felipão, que ainda não sabe o que é perder. É difícil, mas ainda dá. 

Pra buscar essa diferença, obrigatoriamente, o Inter vai ter de melhorar seu atual desempenho, principalmente fora de casa. E, pra isso, vai ter que mudar sua postura. Vai ter de ir pra cima dos adversários desde o início, coisa que não fez contra o Vasco. 

O próximo jogo é em casa, contra um dos melhores times do segundo turno, o Atlético Paranaense, e Odair Hellmann terá um verdadeiro desafio para montar seu time. Talvez o maior de sua recém iniciada carreira. 

Meio-campo inédito 

Serão muitos desfalques. O meio- campo que será escalado no próximo domingo, seja ele qual for, jamais jogou junto. No comando do ataque, a dúvida também é grande. Jonatan Alvez, que mudou o jogo contra o Vasco – pra alegria deste colunista – não poderá atuar, pois recebeu o terceiro amarelo.

 Leandro Damião se recupera de lesão. Sem um centroavante de ofício, não conseguimos criar chances de gol no último jogo. E não temos outra opção que não seja vencer. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias