Luciano Périco: "Grêmio vive drama médico com lesões" - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Gigante da Galera10/10/2018 | 07h00Atualizada em 10/10/2018 | 07h00

Luciano Périco: "Grêmio vive drama médico com lesões"

Cinco jogadores estarão de fora da partida contra o Palmeiras

Luciano Périco: "Grêmio vive drama médico com lesões" Lauro Alves/Agencia RBS
Renato Portaluppi precisa achar soluções para o jogão de domingo Foto: Lauro Alves / Agencia RBS

O boletim divulgado pelo médico Márcio Dornelles é assustador. Contra o Palmeiras, cinco titulares estão fora de combate por lesão: Grohe, Léo Moura, Cortez, Ramiro e Everton. A conta de problemas chega a seis atletas se colocarmos Kannemann, que está na seleção argentina. A bomba vai explodir na mão de Renato Portaluppi.

Leia mais
Renato tem duas missões para o duelo com o Palmeiras
Por que a torcida do Grêmio não gosta do árbitro do jogo contra o Palmeiras
A novidade preparada por Renato para enfrentar o Palmeiras

É a hora de o grupo tricolor mostrar força. O Grêmio terá de fazer um jogo heroico contra o líder do Brasileiro, na casa do adversário. Óbvio que é possível vencer. Não perder em São Paulo será um baita negócio. E a preocupação segue para a semifinal da Libertadores.

Everton e Ramiro são os casos de lesões mais graves. Quase dá para descartar a escalação dos dois para o confronto contra o River Plate. Como dizia o mestre Paulo Sant’Ana: preteou o olho da gateada!

VERDÃO DESFALCADO – Se o Grêmio está cheio de problemas para domingo, o Palmeiras também terá ausências importantes. A última baixa é Marcos Rocha, com lesão muscular na panturrilha. Gustavo Gómez, Victor Luis, Felipe Melo e Borja já estavam fora. Felipão tem sorte de ter à disposição substitutos de muita qualidade. E ainda pode ganhar Gustavo Scarpa na reta final do Brasileiro.

DEVER DE CASA – Tão importante quanto as voltas de Cuesta e Edenílson e os possíveis retornos de Moledo e Damião é o fato de o Inter encarar o São Paulo no Beira-Rio. Em casa, o Colorado ainda não perdeu no Brasileirão. É o único invicto entre os 20 times do campeonato, com 10 vitórias, três empates e 85% de aproveitamento. Sofreu quatro gols em 13 jogos. Sinais, fortes sinais!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros