Luciano Périco: "Urucubaca atacou o Inter para o jogo contra o São Paulo" - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Gigante da Galera11/10/2018 | 07h00Atualizada em 11/10/2018 | 07h00

Luciano Périco: "Urucubaca atacou o Inter para o jogo contra o São Paulo"

Rodrigo Moledo não vai para o jogo, e Dourado agora é dúvida

Luciano Périco: "Urucubaca atacou o Inter para o jogo contra o São Paulo" Isadora Neumann/Agencia RBS
Damião está liberado, mas Moledo não estará em campo no domingo Foto: Isadora Neumann / Agencia RBS

Péssima notícia para o Inter: Moledo permanece no estaleiro no duelo de seis pontos contra o São Paulo, no Beira-Rio. O melhor aproveitamento do Colorado no Brasileiro é com a presença do zagueirão. Chega na casa dos 72%. Sem ele, cai para 44%.

Leia mais
Semelhanças entre Inter e São Paulo marcam jogo decisivo de domingo
Algumas pistas importantes sobre o time do Inter que enfrentará o São Paulo
Everton sofre novo estiramento e volta a desfalcar o São Paulo

A outra bronca é que Dourado corre risco de ficar de fora no domingo. De novo a lesão no pé. Odair Hellmann pode não contar com o tripé titular do meio-campo. Charles tem chance de jogar. Pelo menos, Edenilson retorna.

O São Paulo também terá uma baixa importante: Everton sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda. Diego Aguirre perde um dos seus principais jogadores. O encontro ocorre no momento em que as duas equipes estão em queda de rendimento no Brasileirão. É hora de mostrar força.

NA LUTA – Falando sério: o fato de entrar em campo com muitos desfalques contra o todo poderoso Palmeiras significa que o Grêmio já perdeu o jogo? Óbvio que não. Claro que o Verdão é favorito. Mesmo sem todos os titulares, Felipão tem à disposição ótimas peças de reposição e terá todo o apoio da galera. Só que não está proibido o time de Renato Portaluppi surpreender o Verdão no Pacaembu.

ALÍVIO – A vitória no apagar das luzes em Criciúma é um indicativo de que o Brasil-Pel pode escapar do rebaixamento na Série B. Em 15º lugar na tabela, acabou beneficiado pelo ótimo empate entre Paysandu e CRB. Aliás, o resultado em Belém foi excelente também para o Juventude. Sai do Z-4 até se empatar com o Goiás, amanhã, no Jaconi. Mas tem de vencer. Pintou uma luz no fim do túnel.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros