Entretenimento



Noveleiros

Público comemora primeira cena de Rafael Cardoso em "Espelho da Vida"

Cris finalmente conheceu Danilo, seu grande amor da vida passada

17/10/2018 - 09h06min

Atualizada em: 17/10/2018 - 09h14min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Reprodução

Os telespectadores que acompanham a novela das seis já estavam ansiosos pela chegada de Rafael Cardoso à trama. Sim, porque a esta altura, todos já sabiam que o ator gaúcho interpreta Danilo, o grande amor de Julia Castelo (Vitória Strada).

Mas Cris, até o capítulo de ontem, tinha certeza de que sua paixão da vida passada era a mesma desta vida, ou seja, Alain (João Vicente de Castro). Qual não foi a surpresa da mocinha ao dar de cara com outro homem, por quem se sentiu imediatamente atraída.

TV Globo / Reprodução
A carinha de boba dela diz tudo

Na internet, a cena deixou o público impactado. A química entre Rafael Cardoso e Vitória Strada ficou evidente, ainda que eles tenham trocado poucas palavras. Em minutos, Danilo conquistou a simpatia dos telespectadores, coisa que Alain não conseguiu fazer em quase 20 capítulos. 

Quem já está shippando?

 Poucos meses após o término de O Outro Lado do Paraíso, Rafael Cardoso vive um personagem que em nada lembra o vilão Renato. É talento que chama? Aliás, nas cenas de ontem, Rafael e Vitória fizeram uma dobradinha 100% gaúcha.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias