Notícias



Chora Cavaco

Renato Dornelles: Imperadores  terá festival de sambas-enredo

Nove composições serão apresentadas ao público

26/10/2018 - 08h30min


Arte / Diário Gaúcho

A Imperadores do Samba, em consideração àqueles que, mesmo diante do momento difícil e das indefinições do Carnaval de Porto Alegre, seguem compondo sambas-enredo, decidiu levar as nove composições inscritas para o seu festival, na quadra (sem eliminação prévia). Os 60 anos da escola, em 2019, são o tema.

Pelo calendário da Vermelho-e-Branco, no dia 28 (domingo), em evento da Compor-RS, serão apresentados os nove sambas ao público. As eliminatórias serão nos dias 3 e 10 de novembro, com a final agendada para a noite de 24.

Duas das composições têm apenas um autor: o samba de número 1, de Luis Weber, e o 2, de Mauro Sorriso. Em compensação, o de número 7 tem um time inteiro: Tabajara Ortiz, Wilson Silva, Vinydacor, Willian Tadeu, Wagner Amaral, Barãozinho, Alan Cardozo, Nellipe Costa, Cleber Amaral, Claudio Mika e Diego Rocha.

Já o samba de número 3 foi composto por Leandro Queiroz, Darlan City, Rodrigo França e Tiago Goulart, o 4 por Leandro Almeida, Gustavinho Oliveira, Gustavo Mendes, Jackson Nascimento e Renan Ludwig, e o 5, por Dodô Ananias, Mamau de Castro, Lucas Donato, Gabriel Tadeu, Marcos Vinicius, Renato Araújo e Lucas Ananias.

Por fim, a composição de número 6 é assinada por Ed Ramos e Adriano Cruz, a 8 por Xocolate e Zeca Swinguinho, e a 9 por Andy Lee, Victor Nascimento, Roberto Nascimento, Sandro Ferraz e Vinny Machado.

Leia outras colunas Chora Cavaco


MAIS SOBRE

Últimas Notícias