Entretenimento



Falando de Sexo

Confira as melhores posições para esconder a barriga na hora da transa

Não podemos deixar que nossos complexos virem monstros que nos impeçam de viver. 

08/11/2018 - 19h12min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Gurias, sou gordinha e estou começando um namoro. Quero saber quais posições sexuais são indicadas para que a minha barriga não apareça tanto.

Reprodução / Reprodução

Desfrutar da sexualidade quando estamos com problemas em nosso corpo, e completamente despidas, gera inseguranças. Mas não podemos deixar que nossos complexos virem monstros que nos impeçam de viver. 

Então, vamos lá. 

As melhores posições sexuais para quem está acima do peso são: 

— De quatro – Se o seu parceiro tiver um pênis de tamanho normal, entre 13 e 16 centímetros, durante a penetração, vocês irão sentir muito prazer. Além disso, esta posição é perfeita para as mulheres mais gordinhas porque a barriga não está à vista. 

—De conchinha – É ideal para desfrutar do sexo sem complexos. Aqui, os quilos sequer são um problema. Este tipo de posição permite uma penetração agradável e íntima, pois ele, com a sua mão, pode alcançar e estimular o clitóris, enquanto, com a boca, beija seus seios. 

Leia outras colunas

No controle

Se você se sente desconfortável com a sua barriga, mas morre de vontade de controlá-lo, quer melhor posição do que aquela em que você comanda os movimentos? Fique de costas para o seu parceiro: geralmente, os homens gostam muito, porque ficam com a visão de seu bumbum, e, ao mesmo tempo, não veem sua barriga, o que a deixará mais à vontade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias