Notícias



NÃO DÁ PRA PERDER

Conheça a nova promoção do Junte & Ganhe

Kit Cabe Tudo traz nove peças em vidro, sendo três travessas Marinex. Primeiro selo será publicado em 22 de novembro

08/11/2018 - 07h00min


Dilvulgação / Divulgação
Muita beleza para sua casa

Vem aí a nova coleção do Junte & Ganhe. É o Kit Cabe Tudo, que dá um show de versatilidade. São nove peças de vidro: dois potes pequenos com tampa (150ml), dois potes médios com tampa (350ml), dois potes grandes com tampa (600ml), uma travessa Marinex pequena (600 ml), uma travessa Marinex média (1,3 litro) e uma travessa Marinex grande (1,6 litro). 

Neste kit, os usos vão muito além da cozinha, já que os potes, por sua beleza e utilidade, também podem ser usados para guardar objetos em outras partes da casa, como no banheiro, no quarto das crianças e onde mais você precisar de organização e estilo.

Saiba tudo sobre as promoções do Diário Gaúcho

As travessas, que têm a qualidade incomparável Marinex, podem ir ao forno e ao micro-ondas, trazendo muito estilo à mesa e valorizando ainda mais os seus pratos.

Não tem como perder esta novidade! Para garantir o seu Kit Cabe Tudo, basta juntar os 70 selos que serão publicados na capa do Diário Gaúcho, colar na cartela da promoção e trocar pelo kit nos pontos de troca. O primeiro selo será publicado no dia  22 de novembro. Colecione o novo kit do Diário Gaúcho e deixe sua casa ainda mais bonita e organizada.

Garanta o seu 

- O que: Kit Cabe com nove peças de vidro: dois potes pequenos com tampa (150ml), dois potes médios com tampa (350ml), dois potes grandes com tampa (600ml), uma travessa Marinex pequena (600 ml), uma travessa Marinex média (1,3 litro) e uma travessa Marinex grande (1,6 litro) 

- A promoção: junte os 70 selos que serão publicados na Capa do Diário Gaúcho e cole-os na cartela da promoção. No final, troque pelo kit nos pontos de troca.

- Primeiro selo: será publicado na edição do dia 22 de novembro




MAIS SOBRE

Últimas Notícias