Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Não é exagero dizer que o Inter fez uma campanha maravilhosa"

Posição no Brasileirão está muito acima do que se imaginava no início do ano

13/11/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Odair Hellmann é o principal responsável pela boa campanha colorada

Melhor do que a encomenda. Verdade que o Inter andou bem perto de botar a mão no caneco, mas a campanha do Brasileirão, para quem veio de uma Segundona e nem chegou à final do Gauchão, pode ser considerada um prêmio nada pequeno.

Com uma tabela que permite sonhar com o vice-campeonato, que vale prêmio acima de R$ 11 milhões, não é exagero dizer que o Colorado fez uma campanha maravilhosa, muito acima do que se imaginava e que agora vai ter que reforçar e bem para encarar 2019.

MENINOS

Não cabe teimosia. Acostumado a dizer que escala pelo campo, chegou a hora do técnico Renato Portaluppi repensar as situações dos meninos Matheus Henrique e Jean Pyerre, que costumam entrar e aumentar a produção do time. 

Verdade que não é fácil mexer numa estrutura que rendeu frutos, como a do Grêmio, mas a cada atuação fica mais claro que os dois jogadores da base estão melhores do que os cascudos.

VERMELHO

Com um a mais durante todo o segundo tempo, o São Paulo sofreu contra o Corinthians, só empatou, e a corda estourou no pescoço do técnico Diego Aguirre. Com a troca de comando, cria um fato novo nesta reta final de Brasileiro.

ABERTO

Ninguém consegue afirmar quem vai acompanhar o já rebaixado Paraná na Segundona em 2019. A briga de foice tem sete candidatos: Corinthians, Ceará, Vasco, Sport, Vitória, América-MG e Chapecoense.

PERGUNTINHA

Givanildo Oliveira vai salvar o América-MG?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias