Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Nico López foi, de longe, o jogador mais regular do Inter na temporada" 

Uruguaio chega ao final do ano em alta com a torcida e muito valorizado no mercado

29/11/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Ricardo Duarte,Inter,Divulgação / Inter,Divulgação
Nico fez gols, deu assistências e teve atuações animadoras dentro e fora do Beira-Rio

Foi um belo ano. Sem lesões, efetivado como titular, Nico López foi, de longe, o jogador mais regular do Inter na temporada. Ele fez gols, deu assistências e teve atuações animadoras dentro e fora do Beira-Rio. 

Depois de tudo o que apresentou, o uruguaio chega ao final do ano em alta com a torcida, muito valorizado no mercado e não é de duvidar que, apesar de já ter trabalhado no Exterior, possa virar objeto de desejo dos compradores.

MERCADO

É bom apurar o passo. Mesmo que ainda tenha esperanças da permanência de Renato Portaluppi, a direção do Grêmio deveria vasculhar o mercado em busca do substituto. 

Se o atual comandante surpreender com o anúncio de que fica, o plano vai para o lixo, mas se ocorrer o fim de um ciclo, como está pintando na Arena, é bom ter um ou dois nomes definidos para não errar o bote.

SURPRESA

Ninguém imaginava. Após ajudar e muito o Brasil-Pel a escapar da degola na Série B, o técnico Rogério Zimmermann entregou a chave do vestiário xavante. Cheio de moral, valorizado pelo belo trabalho, certamente vai trabalhar em outro clube em 2019.

FUMACEIRA

Merece espiadinha. Não é difícil adivinhar que o São Paulo, ainda de olho no G-4, vai comer o pão que o diabo amassou na Arena Condá, domingo, contra a Chapecoense. Se não acontecer uma transformação, o time paulista vai perder o jogo.

PERGUNTINHA

Abel Braga vai acertar com o Santos?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias