Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

10/11/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Há clima e ambiente propícios para você tomar algumas atitudes que motivem as pessoas a continuar em frente. Faça isso com confiança, sem necessidade de demonstrar firmeza, apenas tendo fé nos planos que você elaborou.

Ainda que nesta parte do caminho você não tenha domínio total sobre os acontecimentos, mesmo assim perceberá que isso não é imprescindível, porque um ar de mistério sopra através de eventos e relacionamentos.

O movimento de pessoas pode dispersar um pouco, mas isso valerá a pena, porque por essas coisas da vida será melhor você desfocar do que tinha intenção de fazer, e assumir um novo rumo que é manifesto através das pessoas.

O caminho é complexo, mas as recompensas são atrativas e motivam que você assuma riscos que de outra maneira seriam rejeitados sumariamente. Siga em frente, sempre com cuidado, mas também com atrevimento.

Perceber com clareza o que acontece não significa que as pessoas com que você se relaciona possam acompanhar seu raciocínio. Não espere compreensão automática, procure usar palavras simples para descrever o que percebe.

Dedique-se aos prazeres simples da vida cotidiana, porque nesses encontrará um regozijo que, se buscado em ambientes mais sofisticados, sairia muito mais caro e não garantiria a satisfação procurada. Simplicidade.

Um pequeno acordo é possível, o qual, mesmo que não resolva tudo de uma vez só, pelo menos oferecerá um respiro a você, um espaço para você se movimentar com a alma desprovida de ansiedade, que sempre estraga tudo.

Está tudo certo, mas não confie que isso seja uma condição estável, que não precise mais de sua atenção para continuar assim. Está tudo certo, mas você precisa ter atenção para ir fazendo os ajustes necessários.

Você não pode deixar de ser você, mesmo nesta época que sugere ser melhor você se recolher e silenciar, ainda assim você continua sendo você, uma alma agitada e atirada. Talvez hoje você possa aliviar um pouco sua alma.

Nem tudo pode ser planejado e nem tudo que é planejado acaba acontecendo de acordo. Faça seus planos, porém, também conte com que a vida é maior do que seus planos e se manifesta através de mistérios. É assim.

Quando estiver rodeado de pessoas, procure não se esforçar para chamar a atenção sobre si, isso vai acontecer de forma natural e será melhor deixar que tudo proceda com a maior naturalidade possível. Isso vai ajudar.

Os acontecimentos, quando misteriosos e sem lógica aparente, costumam ser muito favoráveis aos planos de uma alma pisciana. Procure aproveitar este momento, porque logo mais tudo volta a esse tédio de normalidade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias