Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

12/11/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

O grandioso há de caber em sua rotina, porque não é um destino que deva ser considerado distante de seu dia a dia. O grandioso que sua alma persegue há de ser rotina, um movimento diário que consolide a aproximação.

Às vezes não há outra forma de se relacionar com as pessoas do que com dureza, pois, não há tempo a perder com romantismos nem tampouco com protocolos, a urgência dá as cartas e alguém tem de tomar as rédeas. Você.

De vez em quando desce uma nuvem densa e toma conta de sua mente e coração. Depois essa nuvem passa e tudo volta ao estado normal de alegria e leveza. Você precisa encontrar uma utilidade para os momentos obscuros.

Tratar com pessoas difíceis, esse deveria ser um esporte para você, pois, tendo em vista os interesses que motivam você a se aproximar a elas, tudo deveria ser tratado com naturalidade, inclusive a dificuldade delas.

Enquanto todo mundo fica discutindo sexo dos anjos, você silencie, se distancie e, sob o manto da discrição cumpra todas as tarefas necessárias para hoje, não importando se gosta delas ou se as despreza. Fazer.

Divertir-se sem ofender ninguém, eis a premissa de hoje. É legítimo que sua alma pretenda leveza e que isso a autorize a fazer piadas, mas quando essas ofenderem quem quer que seja, melhor recuar e silenciar.

Enfrentar ou enfrentar, não há como continuar dando rodeios e fingindo que está pronto o que ainda aguarda pela sua intervenção. Ainda que com a alma tomada de dúvidas e dilemas, não há outra saída que a de intervir.

Tudo que de grandioso você quiser realizar há de ser encaixado numa rotina que sirva a esse objetivo. Em vez de tentar imaginar a grande tacada que resolveria tudo, pratique pouco a cada dia para consolidar o caminho.

Os interesses em jogo são vultuosos e, por isso, é preciso você manter sua mente lúcida e atenta, o que não é fácil nesta época do ano para você. Todo esforço nesse sentido será recompensado. Continue tentando.

Tomar a iniciativa é preciso, mesmo que de forma desengonçada. Nada requer perfeição, apenas iniciativa, pois, só através do impulso inicial haverá, depois, chances de aperfeiçoar os movimentos e atitudes.

Ainda é muito mais o que você precisa silenciar do que aquilo que pode compartilhar com as pessoas, inclusive com as mais íntimas. Isso é assim mesmo e não valeria a pena tentar superar. Tudo se acertará com o tempo.

Hoje é um daqueles dias em que se torna possível fazer mais do que o normal, e isso não porque as condições sejam favoráveis, mas porque sua alma se afirma sobre a própria vontade e a faz valer sobre todo o resto.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias