Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

16/11/2018 - 13h22min


arte dg / rbs

Os acordos são aceitáveis, só falta saber como e quem vai colocar em prática tudo que foi acordado. Essa é a parte mais difícil, porque poucas são as pessoas que sabem diferenciar o dito e o feito. Poucas fazem.

Ordem e desordem se alternam com velocidade frenética e sua alma não aprecia esse cenário, porque imprevisível. Procure, no entanto, não tirar conclusões, porque é uma condição temporária, que pode passar sem deixar rastros.

Siga em frente com seus planos, mas não pretenda que as pessoas tenham a mesma clareza que você a respeito do futuro desses. Isso seria muito pedir delas, num momento em que só você parece estar com a cabeça no lugar.

Agora que os sentimentos voltam a ser mais agradáveis e propícios, assuma a boa vontade de cumprir as tarefas que se tornaram objeto de disputa nos últimos tempos. Alguém tem de cumprir essas tarefas.

Explicar e tentar conversar são atitudes dignas, ainda que os interlocutores não respondam à altura. Continue firme nesse caminho, independentemente das circunstâncias que as pessoas criarem. Faça do seu jeito.

É tudo bastante seguro, mas sua alma não parece aceitar essa visão, se preocupa com questões que, apesar de não serem vigentes, assombram com perspectivas inquietantes. Procure refletir bem sobre esses temores.

Enquanto algumas dúvidas são esclarecidas, novos questionamentos surgem e o panorama não pode ser administrado, ainda, com calma e sabedoria. Tudo isso vai passar, procure se apoiar nas tarefas que devem ser cumpridas.

A sensação de ter a razão do seu lado é confortante, mas precisa ser verificada na prática, porque corre o risco de ser apenas uma fantasia, o que é comum acontecer. Verifique tudo, há razões e razões.

Parece que o ônus da dúvida ficou com sua alma e você não tem natural capacidade de lidar com esse, pois, normalmente se lançaria à ação e resolveria tudo. Não dessa vez, agora tudo merece mais cautela de sua parte.

Ainda que seus planos tenham finalmente vingado e tudo esteja correndo de acordo com esses, mesmo assim sua alma não encontra ânimo para celebrar o acontecimento. É que dúvidas e dilemas se erguem e obstaculizam.

As ideias estão certas, o cenário é receptivo, porém as pessoas andam incertas demais para ajudar com seus planos, e isso atrasa tudo o que poderia começar a acontecer desde já. Não se importe, está tudo a caminho.

Agora que o panorama clareia é quando o ânimo desacelera um pouco também, como resultado da tensão suportada nos últimos tempos. Procure não teimar demais para fazer tudo acontecer, o tempo está ao seu favor.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias