Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Gallardo sambou na cara da Conmebol e jogou o regulamento no lixo"

Mesmo suspenso, técnico do River Plate esteve foi ao vestiário para falar com os jogadores e manteve contato com seus auxiliares via comunicador durante a partida

01/11/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Divulgação / River Plate
Imagem divulgada pelo clube argentino mostra o treinador no vestiário

Dentro de campo, o River Plate foi melhor que o Grêmio. Mereceu classificar-se para a final, ao que pese a reclamação gremista quanto a não utilização do VAR no gol de Borré.

Fora dele, os argentinos driblaram a regra. Punido, o técnico Marcelo Gallardo sambou na cara da Conmebol e jogou o regulamento no lixo. Esteve nas cabines, passando orientações via comunicador durante a partida. Foi ao vestiário no intervalo para falar com os jogadores. E deu entrevistas para os jornalistas na zona mista.

Uma comitiva gremista está no Paraguai tentando tirar os pontos do River. Recentemente, o Santos foi punido pela escalação de Carlos Sánchez, que beneficiou o Independiente. Só que, no caso do Grêmio, não acredito que a Conmebol mude o resultado de campo.

A VOLTA DO MATADOR

Alívio no Beira-Rio: a melhor notícia para os colorados será a volta de Damião contra o Atlético-PR. A presença do camisa 9 diminui a dor de cabeça de Odair Hellmann para montar a equipe. Penso que será uma boa ideia colocar Zeca no lugar de Edenilson. Tem bom passe e velocidade. E Gabriel Dias na posição de Rodrigo Dourado fecha o time. Pode encarar bem o Furacão.

CORRIDA DE RECUPERAÇÃO

Faltando sete rodadas para terminar o Brasileirão, o Grêmio terá de buscar a vaga direta na Libertadores, caso não consiga reverter os pontos do jogo com o River. O São Paulo é o inimigo direto. Terá confronto entre os tricolores no dia 15, no Morumbi. O Grêmio ainda encara Atlético-MG, Vasco, Chapecoense, Flamengo, Vitória e Corinthians. Tá no páreo!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias