Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Além do armador, Grêmio precisa de alguém para disputar posição com Ramiro"

Em 2018, ele não rendeu seu máximo e tem boas chances de ser incluído em alguma negociação

12/12/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Robinson Estrásulas / Agencia RBS
Ramiro teve temporada abaixo da média

Precisa de mais gente. Essa possível contratação de Thiago Neves, que representa um acréscimo de qualidade ao grupo, está longe de ser suficiente para que o Grêmio possa ser considerado pronto para a exigente temporada de 2019.

Além do armador, o grupo necessita também de alguém para brigar pela posição com Ramiro. Em 2018, ele não rendeu seu máximo e tem boas chances de ser incluído em negociação agora ou no meio do próximo ano.

PERDA

Nada de desespero. Claro que seria melhor manter o centroavante Leandro Damião, que já estava adaptado, mas a saída do atacante para o Exterior, onde vai faturar uma bela grana, não é motivo para ninguém pensar em cortar os pulsos.

Nesta hora de aperto, mais do que nunca é a vez de Rodrigo Caetano entrar em campo e achar a reposição. No início do ano, o titular deve ser Jonatan Alvez.

ARMADOR

Vale a tentativa. Reserva do pouco conhecido Amiens, da França, Paulo Henrique Ganso poderia ser uma bela reposição para a maioria dos clubes brasileiros. Apesar de não ser a última bolacha do pacote, é melhor do que a maioria dos armadores que atuam no Brasil.

FECHADO

Fim da novela. Como se previa, o Flamengo deve anunciar Abel Braga, representante da velha guarda, na esperança de dar títulos que não vieram nos últimos anos. Conhecedor do ofício, Abelão vai contribuir e muito com o Mengão.

PERGUNTINHA

Quando o Inter vai anunciar reforços?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias