Guerrinha: "Tudo indica que Rodrigo Dourado será negociado pelo Inter" - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Guerra Total06/12/2018 | 17h43Atualizada em 06/12/2018 | 17h49

Guerrinha: "Tudo indica que Rodrigo Dourado será negociado pelo Inter"

Capitão colorado está na mira dos compradores desde o meio do ano

Guerrinha: "Tudo indica que Rodrigo Dourado será negociado pelo Inter" Ricardo Duarte / Internacional/Divulgação/Internacional/Divulgação
Volante do Inter deve receber sondagens na próxima janela de transferências. Foto: Ricardo Duarte / Internacional/Divulgação / Internacional/Divulgação

Parece questão de dias. Jovem, na mira dos compradores desde o meio do ano, tudo indica que Rodrigo Dourado vai mesmo ser negociado pelo Inter na próxima janela, o que não deixa de ser um prêmio para quem comeu o pão que o diabo amassou desde que virou jogador profissional. Diante dessa provável saída, certamente o habilidoso Rodrigo Caetano já está se virando na busca de alguém para ocupar o lugar e fazer o torcedor sentir menos saudades do capitão do time. 

GOLEADOR RUINDADE 

Teria que fazer milagre. Claro que o técnico Jair Ventura também tem culpa, mas a campanha ruim do Corinthians tem muito mais a ver com a pouca qualidade do elenco. Mas, como sempre acontece, quem paga a conta é o chefe do vestiário.

LIÇÃO 

Acabou a tortura. Com muito esforço e erro de arbitragem, a Chapecoense derrotou o São Paulo e escapou do rebaixamento. Tomara que o susto sirva de lição para que os erros cometidos neste ano não sejam repetidos em 2019.

Perguntinha

Qual a maior decepção do Brasileirão? 


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros