Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Vida da imprensa que busca notícias do Inter está muito complicada"

Colorado está se mexendo atrás de reforços, mas dirigentes mantém sigilo absoluto nas negociações

14/12/2018 - 07h00min

Atualizada em: 14/12/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agencia RBS
Presidente Marcelo Medeiros (E) ao lado de Rodrigo Caetano (C) e Roberto Melo (D), os homens do futebol colorado

Faz parte do mundo dos negócios. Até as paredes sabem que o Inter está se mexendo atrás de reforços, mas a grande verdade é que, até agora, a vida da imprensa que busca notícias do Beira-Rio está muito complicada pelo sigilo adotado nas negociações.

Uma coisa é certa: Roberto Melo, o homem do futebol, e Rodrigo Caetano, o executivo, dificilmente pensam em jogadores estrangeiros, pelo fato de o Colorado já ter cinco oriundos de outros países e ainda esperar por Guerrero.

REPOSIÇÃO

Rolou a saída. O volante Ramiro, mais tático do que técnico, foi anunciado pelo Corinthians, que está apaixonado pelo jogador.

Com a confirmada saída do volante, o Grêmio embolsa 20% da transação e, com a maior das certezas, vai botar os olhos no mercado em busca de reposição para Ramiro, uma vez que Alisson e Marinho, que até ocupam o lugar, possuem características bem diferentes.

MILAGRES

Tem ruído na linha. Cheio de dificuldades financeiras, o Santos cogitou Abel Braga e agora anunciou Jorge Sampaoli, profissionais que custam caro, numa prova de que alguém está fazendo milagres na Vila Belmiro. Pelo jeito, a direção do Peixe está contando e muito com a Mega-Sena da virada.

CANECO

Enfim, veio o caneco. Numa Arena da Baixada lotada, o Atlético-PR sofreu demais, derrotou o Junior-COL na decisão por pênaltis e garantiu a Sul-Americana. Merecida conquista do Furacão, que na hora da verdade teve sorte de campeão.

PERGUNTINHA

Fernando Diniz vai comandar o Fluminense?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias