Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: "Muito obrigado por tudo, Leandro Damião"

Torço muito por Damião, pois sempre vi nele um jogador que se entregou ao máximo dentro de campo

12/12/2018 - 07h00min


Jefferson Botega / Agencia RBS
Leandro Damião sempre honrou a camisa do Inter

Nosso camisa 9 está indo embora. Uma proposta irrecusável está levando Leandro Damião para o outro lado do mundo, mais precisamente para o Japão. Como estamos acostumados a ver, quando os mercados milionários querem, eles tiram qualquer jogador do Brasil. E não foi diferente desta vez.

Torço muito por Damião, pois sempre vi nele um jogador que se entregou ao máximo dentro de campo. Ano passado, mesmo com dores crônicas na cervical, atuava no sacrifício. Sempre honrou a camisa do Inter. E fez gols, muitos gols, de todos os tipos. Foram tantos que ele sai do clube como parte do seleto grupo dos 10 maiores goleadores da história, com 109 gols. Muito provavelmente demoraremos para ver alguém tomar seu lugar neste "grupo dos 10". Muito obrigado por tudo, Leandro Damião. De minha parte, terás respeito eterno!

Já com relação ao seu lugar no grupo de jogadores, agora é com o departamento de futebol buscar a reposição. Tarefa que vai exigir conhecimento e pesquisa.

A TV fechada em 2019

O ano de 2016 insiste em não terminar. Em mais uma ação patética da gestão 2015/16, que resolveu "apostar" num novo contrato de TV fechada com uma TV que já fechou, o Inter tenta uma rescisão ou, pelo menos, a equiparação com o que o Palmeiras vai receber. E isso precisa ser resolvido o quanto antes, pois queremos saber onde veremos nosso time na TV fechada em 2019.

É mais uma herança maldita da pior gestão da história do Internacional. Que, ainda por cima, recebeu adiantamento dessa negociação no terrível ano de 2016. Até quando?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias