Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: "Querem levar Kannemann a preço de banana"

Acho que estão pensando que alguém é trouxa no Grêmio

16/01/2019 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Atualmente, Walter Kannemann é o melhor zagueiro da América

Repete-se a cada dia manifestações de que times argentinos, no caso o Boca Juniors e o Independiente, além do Flamengo, oferecem propostas para contratar Kannemann. Querem a todo custo fazer com que ele saia do Grêmio, seduzindo o atleta e apresentando condições ridículas ao clube.

Não há motivo para dúvidas. Basta que paguem a cláusula de rescisão e o assunto está resolvido. Mas não, querem levar o nosso jogador a preço de banana, pensando que alguém é trouxa no Grêmio. Também chamou a minha atenção a divulgação de que haveria propostas pelo zagueiro argentino do Inter, que é bom jogador. No entanto, ninguém nunca viu tais propostas.

O mais importante, a meu juízo, é que o Grêmio tem sido irredutível na decisão de somente negociar o atleta pela multa rescisória. Até porque ele acaba de renovar seu contrato com o Tricolor, tendo tido um bom reajuste de seus vencimentos. Estamos tomando conhecimento, ainda, de que o clube prepara novo aumento salarial, diante de tantas ofertas. 

Melhor da América

Não resta dúvida de que, atualmente, Walter Kannemann é o melhor zagueiro da América. É jogador de seleção argentina e extraordinário na defesa gremista. É um verdadeiro fenômeno e vale real por real o valor da multa rescisória, para quem quiser retirá-lo do Grêmio. 

Ademais, adaptou-se perfeitamente a Porto Alegre, ao Tricolor e à convivência com a torcida gremista. Resumindo, somente um milagre vai fazer com que Kannemann deixe o Grêmio. Claro que milagres podem existir, mas muito longe da Arena, neste caso particular.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias