Entretenimento



Falando de Sexo

Confira dicas sobre o uso do vibrador

Muitas vezes, o melhor vibrador não é aquele em formato de pênis, muito menos em tamanho maior do que o membro do seu par, por exemplo.

20/01/2019 - 16h27min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Como recebemos muitas perguntas sobre vibradores femininos, esta é a segunda coluna seguida dedicada ao assunto. Confira as dicas.

Reprodução / Reprodução

Para começar, cuidado com suas fantasias. Muitas vezes, o melhor vibrador não é aquele em formato de pênis, muito menos em tamanho maior do que o membro do seu par, por exemplo. Antes de escolher um modelo, preste atenção a alguns questionamentos.

— Seu orgasmo ocorre por penetração ou por estímulos no clitóris? Cerca de 75% das mulheres afirma que precisa de incentivos no clitóris para atingir o clímax. Logo, o melhor para elas é comprar um vibrador com ferramentas de estimulação clitoriana.

Leia outras colunas

— Você vai usar o seu vibrador sozinha ou com alguém? Os modelos de utilização externa são ideais para usar durante o sexo, já que eles podem ser posicionados sobre o clitóris ou no pênis. Agora, se o seu objetivo for sentir prazer sozinha, sem problemas: opte por um produto feminino inserível.

— Pretende usar no chuveiro? Se este for um dos objetivos, se lembre de comprar um aparelho 100% à prova d’água. 

— Afinal, qual é a melhor forma de utilizá-lo e de limpá-lo?Quando estiver sozinha, crie um clima, realize uma fantasia ou assista a um filme erótico enquanto usa o seu “brinquedinho”. Descobrir as suas zonas erógenas é fundamental para sentir prazer com o aparelho. Nunca se esqueça de usar apenas lubrificante à base de água e de colocar camisinha, o que ajuda muito na limpeza. Higienizar o vibrador é muito importante, pois evita que você contraia uma infecção. Sabonete neutro e água são eficientes para isto. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias