Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/01/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

A questão toda gira em torno das pessoas envolvidas naquilo que você pretende realizar. Montar equipes que se entendam entre si e que as pessoas envolvidas deem o menor trabalho possível e ajudem o máximo. Isso sim.

Proteja as pessoas que são úteis aos seus propósitos, crie vínculos que deixem evidente que você se importa com elas, não apenas pelos interesses envolvidos, mas pela qualidade humana também. Isso vai ajudar.

De repente, a alma é iluminada com ideias maravilhosas, que provocam esse tipo de entusiasmo que é, reconhecidamente, o estímulo necessário para continuar se envolvendo com a vida e realizando o máximo possível.

Valerá a pena sair da zona de conforto e começar a tomar algumas atitudes mais ousadas, mesmo que envolvam riscos que em outros momentos seriam temíveis demais para encarar. Sem atrevimento não haverá progresso.

Relacionar-se é o foco da espécie humana, seja pelas adversidades provocadas pelos vínculos sociais ou pelos benefícios que esses trazem, tudo gira em torno de relacionamentos para nossa humanidade. Trate bem os seus.

Aquilo que você quiser realizar há de ser colocado em marcha aqui e agora, mas não através de uma atitude rompante e sim por meio de hábitos pequenos que, repetidos diariamente, aproximem você aos objetivos.

Divertir-se e passar bons momentos, isso é necessário. Em parte você o poderá experimentar porque as coisas acontecem, a outra parte ficará consigo, de acordo com o empenho que demonstrar para se divertir e passar bem.

Conclua tudo que amarra você a um passado que não há de ser reeditado nunca mais. Quanto mais você se livrar do passado, melhor será seu futuro. O apego chuta contra nesse jogo, esse é o que você precisa monitorar.

Tudo que for de seu interesse adquire, a partir deste momento, um dinamismo interessante, que você precisa manter para que se prolongue o máximo possível. É o caso de não deixar a peteca cair, de persistir no jogo.

Defina seus interesses antes de seguir em frente. Isso é algo que teria de ser feito pelo menos uma vez por semana, uma revisão mental e emocional dos que seriam seus reais interesses. Isso ajudaria muito.

Coloque em marcha tudo que interessar a você, tanto do ponto de vista dos resultados imediatos que você deseja, como também o que for vinculado a projetos que darão resultados só daqui a bastante tempo. É hoje.

Ame sua própria alma, acolha tudo que habita em seu interior, detenha as contrariedades que você cria para si, ao tentar rejeitar uma parte do funcionamento de sua experiência de ser. Aceite tudo e siga em frente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias