Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

24/01/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Pessoas de todos os tipos precisam ser reunidas agora para que, juntas, possam chegar aonde cada uma delas por separado não conseguiriam. Preservar a união e a sinergia será seu desafio das próximas semanas. É possível.

Muitas opções dispersam, poucas opções desanimam, parece que nada está bom para a alma nesta parte do caminho. Talvez seja melhor readquirir a lucidez antes de seguir em frente, para não estragar o que já está bom.

Mudar o ponto de vista é simples, mas depende de você tomar a iniciativa nesse sentido. Mudar o ponto de vista não é algo automático, mesmo quando a percepção é clara e contundente. Tudo depende da força de vontade.

O fruto de suas investigações há de ser mantido em segredo, porque várias pontas precisam ainda ser amarradas para as informações fazerem o devido sentido. Más interpretações seriam muito arriscadas agora.

Agora vai dar para conversar, pelo menos isso, porque em torno dos eventos que acontecerão, as pessoas se abrirão espontaneamente e você encontrará a oportunidade de, finalmente, colocar sobre a mesa os temas que importam.

Atenha-se aos pequenos detalhes, porque sobre esses, funcionando da melhor maneira possível, você terá uma plataforma mais consistente para continuar se aventurando em cenários maiores e melhores. Tudo a favor.

A leveza há de ser buscada, porque está disponível e ao alcance. No entanto, preocupações antigas ainda ressoam em sua mente e obnubilam a percepção de tudo que de bom acontece. É hora de colocar a cabeça no lugar.

Procure mudar as coisas de lugar só para arejar o ambiente e sentar as bases de um dinamismo necessário, mas que esbarra em como tudo está disposto, há tanto tempo, que ninguém faz menção de mudar absolutamente nada.

Dinamismo é a palavra chave deste momento. Dinamismo para aceitar vários acontecimentos diferentes ao mesmo tempo. Dinamismo para que suas respostas aos eventos sejam rápidas e eficientes. Dinamismo para prosperar.

Faça contas e veja se vai ser possível realizar suas pretensões. Agora não é questão de simplesmente dar vazão à força dos desejos, tudo há de ser feito na ponta do lápis para verificar a viabilidade.

Busque esclarecimento e se prepare para mudar seu ponto de vista como resultado daquilo que você perceber. Agarrar-se ao ponto de vista consolidado seria temerário de sua parte, faria você perder um tempo precioso.

Quietude, sossego e tranquilidade, nada menos do que isso precisa sua alma, porém, não é nada disso que está disponível no meio ambiente próximo. Cuide para que suas reações não sejam desproporcionais aos fatos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias