Grêmio



Paixão Tricolor

José Augusto Barros: "Grêmio tem noite para encostar na liderança"

Vitória pode deixar o Tricolor em primeiro lugar no Gauchão

28/01/2019 - 07h00min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Jael deve estar em campo diante do Juventude

Se o treino fechado de domingo (27), na Arena, for um bom indicativo, o time titular poderá fazer sua estreia na noite desta segunda-feira (28), no primeiro jogo de 2019 na Arena. Particularmente, acho que a estratégia adotada em 2019, de concluir a pré-temporada do grupo principal e só depois colocar os titulares para jogar, está correta.

Em outros anos, por conta de resultados ruins do chamado time de transição, o Grêmio teve de antecipar a volta do grupo principal, atrapalhando o planejamento para o restante do ano. Agora, tudo está sendo feito no seu tempo, dando espaço, inclusive, para que jogadores da transição mostrem seu valor.

Se nomes como Luan e Maicon pisarem no gramado da Arena, nossas chances de vitória crescem muito, e, com um resultado positivo, o time pode começar a ficar, em definitivo, na parte de cima da tabela. Minha expectativa está, além de ver os titulares de volta, em uma possível estreia de Vizeu, uma das grandes contratações do ano.

Será que ele estreia?

Naquela posição, tão importante e que tantas alegrias já nos trouxe em times do passado, sabemos que Jael é insuficiente e que André ainda não conseguiu dar uma resposta à altura. Por isso, tenho fé de que Vizeu assumirá rapidamente a titularidade tricolor.

A outra expectativa fica por conta do gol. Ainda não sabemos quem será escalado, mas, depois da falha de Paulo Victor no jogo do meio da semana, torcemos para que nosso goleiro titular, seja ele quem for, tenha sorte e transmita segurança para o time e para a torcida.

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias