Grêmio



Paixão Tricolor

José Augusto Barros: "Noite para Pepê e Marinho"

Se tiverem sequência, os dois atacantes podem dar uma boa resposta em 2019   

23/01/2019 - 07h00min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Pepê pode seguir a linhagem de Everton

Dificilmente, a primeira fase do Gauchão servirá como um teste muito rigoroso para os goleiros tricolores. Contra o Novo Hamburgo, no domingo, Paulo Victor pouco foi exigido, e o Grêmio teve uma tranquila vitória. Claro que alguns times do Interior jogam uma espécie de final de Copa do Mundo contra a dupla Gre-Nal, o que é compreensível. Mas, ao mesmo tempo, quando algumas equipes se expõem demais, sofrem as consequências, como no caso do Anilado.

Por isso, a possível estreia de Julio César contra o Aimoré, hoje à noite, servirá mais para matar a curiosidade da torcida gremista em relação ao novo goleiro do que propriamente para alguma análise mais apurada. Ainda mais que o técnico do Aimoré, Gelson Conte, já afirmou que o time terá uma defesa “bastante sólida”, dica que dá a entender que o time do Vale do Sinos jogará bem fechado e por “uma bola”, como se diz no jargão do futebol.

Linhagem de bons atacantes

Para o jogo desta noite, a grande expectativa são as possíveis entradas de Marinho e de Pepê. Com uma boa sequência, tenho a impressão de que Marinho pode dar resposta positiva e ser um dos reforços importantes para uma longa temporada. Já Pepê começa o ano cercado de boas expectativas.

Everton disse ontem que as qualidades do jovem atacante, apontado como candidato a seu sucessor, são conhecidas. Como a saída do Cebolinha vai ocorrer, mais cedo ou mais tarde, é importante que a base forme opções, como foi com o próprio Everton e com Pedro Rocha.

Que Pepê siga esta linhagem.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias