Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: "Estratégia usada por Odair na montagem do time me parece perfeita"

Assim, todos os atletas poderão mostrar suas credenciais para o técnico colorado

17/01/2019 - 07h00min


Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Estamos começando um ano e todos no clube merecem o nosso apoio neste início de jornada

Tirei férias, mas segui acompanhando o nosso Inter. Todo colorado sabe que é impossível se desligar do clube. Neste período, muita coisa aconteceu. Contratações foram anunciadas, jovens foram promovidos, o grupo se reapresentou e os trabalhos da pré-temporada estão a pleno vapor. 

O Inter de 2019 já se movimenta e as competições iniciam no próximo domingo, com a estreia no Gauchão. A estratégia utilizada por Odair Hellmann na montagem do time me parece perfeita para que os atletas possam mostrar suas credenciais. Poderemos ver jogadores que não tiveram sequência no ano passado, como Juan Alano e Zeca, novidades como Rithely, Rodrigo Lindoso e Guilherme Parede e também promessas como Roberto, Pedro Lucas e Martín Sarrafiore

É claro que o fato de ser início de temporada não nos permitirá chegar a conclusões definitivas, mas, repito, acho acertada a ideia do nosso treinador. Um dos nossos maiores problemas em 2018 era a falta de peças de reposição. A direção trouxe alternativas. Além disso, promoveu atletas da base – reivindicação de boa parte da torcida – aumentando o leque de opções para Odair. E é assim que o Inter deve ir a campo domingo, contra o São Luiz, em Ijuí.

Otimismo permanece

Gostaria de agradecer e mandar um grande beijo a minha colega Raquel Saliba, que esteve neste espaço durante as minhas férias. Na coluna de quarta-feira (16), ela falou de seu "otimismo exacerbado". É exatamente isso que vou continuar propagando por aqui. Estamos começando um ano e todos no clube merecem o nosso apoio neste início de jornada. Vamos, Inter!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias