Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Aos 22 anos, Jorge seria uma baita contratação para o Grêmio"

Outros times também estão de olho no lateral-esquerdo, então o tricolor precisa ficar atento

15/01/2019 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Stéphane Senaux / AS Monaco,Divulgação
Jorge pertence ao Monaco e está emprestado ao Porto

Jorge teve uma carreira meteórica no Flamengo. Oriundo do futsal, adaptou-se com facilidade aos gramados. Em 2015, teve as primeiras oportunidades na equipe principal. Foi chamado por Tite para a Seleção Brasileira no início de 2017. Rapidamente, despertou o interesse do futebol europeu. Foi parar no Monaco. Como acontece com muitos jovens atletas, Jorge acabou tendo dificuldades de adaptação. 

Mesmo com grande qualidade no apoio e possibilidade de uso como meio-campista, acabou sendo emprestado para o Porto no ano passado. Agora vem a informação de que o time português quer liberar o guri. Aos 22 anos, Jorge seria uma baita contratação para o Grêmio, que busca um lateral-esquerdo. Outros times também estão de olho. O Tricolor fica atento à situação. 

FONTE DA JUVENTUDE

Com os novos reforços, o Grêmio aposta no rejuvenescimento do grupo. Tirando Julio César, com 32 anos, a gurizada está chegando com tudo na Arena. Montoya tem 25 anos, Rômulo, 28. Desembarcam como substitutos dos veteranos Cícero e Douglas. Felipe Vizeu tem apenas 21 anos. Todos se juntam aos jovens Everton, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Leonardo Gomes e Pepê.

AZARÃO

Nada é mais triste no futebol do que quando um atleta profissional se machuca com gravidade. Ainda mais no início da temporada. O volante Matheus Galdezani, que chegou ao Inter para ser uma boa opção de substituto de Edenilson para Odair Hellmann, lesionou-se sozinho durante o treinamento no CT Parque Gigante. Entorse grave no joelho direito. Para por sete meses. Uma pena.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias