Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "As novidades do Grêmio para enfrentar o Aimoré"

Além de Pepê e Jean Pyerre, jogo deve marcar estreia do goleiro Julio César

23/01/2019 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação

O Grêmio volta a usar o time reserva nesta quarta-feira (23), contra o Aimoré, embalado pela vitória na estreia. Se está dando certo, não mexe. Só altera algumas peças por necessidade.

A parada de Alisson, por cerca de um mês devido à lesão no joelho, abre espaço para o veloz Pepê. Podem rolar boas combinações com Jean Pyerre e Juninho Capixaba. Aliás, o lateral-esquerdo precisa ter uma cobertura eficaz para ter tranquilidade nas suas investidas ao ataque. No Cristo Rei, Julio César deve receber uma chance no gol, mesmo com a titularidade confirmada de Paulo Victor. É importante dar ritmo.

Vizeu pode estrear na vaga de Thonny Anderson, que mostrou dificuldade para ser o atacante terminal. Assim como Kaio, que não tem cacoete para virar o dublê de Ramiro. Pelo jeito, Marinho pode pintar em São Léo.

FORÇA MÁXIMA – Depois da derrota na estreia, o Pelotas tem uma parada indigesta: encara o Inter titular amanhã no Beira-Rio. O Lobão vem como franco atirador em busca de, pelo menos, um pontinho. Odair Hellmann opta pela utilização do time principal, iniciando a rodagem de todos os jogadores. É hora de mostrar a cara em 2019.

Em Lomba, Moledo, Cuesta e Dourado não se mexe. Sem poder contar com Zeca, que sente dores musculares, é hora de ver Bruno, que ainda vai precisar de ritmo de jogo. O lateral já está em condições legais para atuar. Será interessante rever D’Alessandro com Patrick e Nico López, além da movimentação de Pottker como atacante mais avançado. Aposto que Sobis também vai dar as caras, mesmo que seja no segundo tempo.

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias