Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Fim do rodízio do Inter à prova contra o Veranópolis"

Odair Hellmann vai usar o time da Libertadores nos próximos jogos do Gauchão

30/01/2019 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS
Rodrigo Dourado estará em campo no jogo desta quarta (30)

Faltam pouco mais de 30 dias para a estreia da dupla Gre-Nal na Libertadores. Hoje, as escalações são bem próximas daquelas que terminaram 2018. Mas, depois das duas derrotas, Odair Hellmann é forçado a usar seus titulares a partir desta quarta-feira (30), contra o Veranópolis. Precisa mostrar resultado e desempenho.

Zeca terá de superar as dores musculares e correr para assumir a lateral direita, enquanto Bruno quer a vaga. Lomba, Moledo e Cuesta estão garantidos. Já Iago precisa jogar mais. No meio-campo, não se discute Dourado e Edenilson. Já Patrick tem a titularidade em risco: evolui ou perde o posto. Rithely, Sarrafiore, Juan Alano ou Neilton estão de olho.

D’Alessandro e Nico López têm cadeira cativa. Na frente, Pottker já fez gol, mas ainda não convenceu. Damião tem feito falta. Penso que a melhor opção é Sobis. E Tréllez corre por fora.

NA PONTA DA LÍNGUA – A escalação do Grêmio está decorada pelo torcedor. São poucas mudanças. Sem Marcelo Grohe, Renato Portaluppi definiu Paulo Victor como número 1. Mas Julio César terá mais chances de brigar pela titularidade. Leonardo deve assumir a lateral direita. Logo na estreia, Léo Moura sentiu.

Na zaga, Geromel e Kannemann são blindados. Cortez, por enquanto, é dono na esquerda, mas a sombra de Juninho Capixaba ronda. Michel, Maicon, Luan e Everton não se discute. Rômulo, Matheus Henrique, Jean Pyerre e Pepê são boas opções.

A dúvida: quem "será" Ramiro? Renato avisou que Montoya precisa de recuperação física e ritmo de jogo. Marinho se ligou que pode ser a sua chance de estar entre os 11. No ataque, o lugar será de Vizeu. Por enquanto, Jael já fez gols, e André vai para o fim da fila.

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias