Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Lobão traiçoeiro vence o Inter no Beira-Rio"

Time titular colorado levou a virada do Pelotas na sua estreia na temporada

25/01/2019 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Moledo não foi bem no seu primeiro jogo no ano

Vitória histórica do Pelotas no Beira-Rio. Todos os descontos devem ser dados para a primeira amostragem dos titulares do Inter. Faltou ritmo. Muito cedo, o Colorado abriu 1 a 0. Pareceu que seria um jogo tranquilo. À espreita, o Lobo reagiu. Empatou com Dão, depois de defesa parcial de Lomba e titubeada de Moledo. A virada do Pelotas veio após uma cobrança de falta de Germano e confusão na área.

A defesa do Inter esteve atrapalhada. No meio, Patrick não teve bom rendimento e foi substituído por Neilton, que deu mais movimentação. Na metade da etapa final, Sobis fez sua reestreia. Aumentou a pressão colorada, mas não veio o empate.

Nico López foi o melhor do Inter. O time de Gavilán abusou da cera e foi perfeito defensivamente. O goleiro Airton se destacou. Com competência, levou os três pontos para Pelotas.

DÚVIDA CRUEL – Uma pergunta parece não ter resposta para os gremistas: o que há com André? O atacante desembarcou em Porto Alegre no ano passado para resolver o problema da falta de gols. Desde abril, quando estreou, já recebeu inúmeras oportunidades do técnico Renato Portaluppi. Voltou a decepcionar contra o Aimoré. O tempo passa e ele não consegue jogar bom futebol. Marcou só quatro vezes com a camisa do Grêmio. É muito pouco!

Juninho Capixaba, lateral-esquerdo de origem, já fez cinco gols em sete jogos. Não se tem informação de excessos extracampo. A impressão que se tem é de que não há um encaixe perfeito das características de André com o jeito do Tricolor jogar. Parece um antigo disco de vinil fora de rotação. A esperança de resolver os problemas ofensivos se renova com a chegada de Felipe Vizeu.

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias