Inter



Paixão colorada

Raquel Saliba: "Acho que o ano do Inter vai ser ótimo"

Não dá mais para negar as aparências e nem negar as evidências: nós, colorados, estamos felizes!

09/01/2019 - 07h00min

Atualizada em: 09/01/2019 - 07h00min


Raquel Saliba
Raquel Saliba
Enviar E-mail
Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
Odair terá um clima bom para trabalhar em 2019

Não sei precisar o momento, mas, sorrateiramente, o otimismo bateu. Conversas triviais no dia a dia, com os motoristas de aplicativos no trajeto para o trabalho ou com os amigos na hora do cafezinho mesmo. Do nada, me surpreendi com a resposta que dei mais de uma vez para a pergunta "como tu achas que vai ser este ano para o Inter?"

— Acho que vai ser ótimo — respondi a todos que me questionavam.

Eles arregalavam os olhos para mim, e confesso que eu arregalava de volta. Virava a cabeça para o lado, naquele movimento de cachorro pensativo, e refletia sobre o ano do Colorado. 

Sei que ainda faltam reforços importantes para o elenco de Odair Hellmann, que terá pela frente Gauchão, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão, mas acho que os movimentos de contratações e esforços para manter alguns atletas do grupo estão acertados e deixam claro que a direção tem um planejamento e tem convicção nele. Mas o mais importante: temos um clima bom.

Na apresentação do Sobis, além da torcida animada nas redes sociais, deu pra sentir a faceirice dos dirigentes e do atleta. Acho que não dá mais para negar as aparências e nem negar as evidências: estamos felizes!

Mais um reforço 

Para finalizar um texto otimista, mais uma contratação foi confirmada na terça-feira (8), contabilizando o quarto reforço do ano. Rodrigo Lindoso foi anunciado e preenche a cota de jogador vindo do Botafogo. O volante assinou contrato até 2020. Seja bem-vindo!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias